Notícias

Eurotec Nutrition certificada com ISO 22000

15 de abril de 2021

A Eurotec Nutrition acaba de conquistar a certificação ISO 22000, um reconhecimento importante que garante e atesta ainda mais segurança e confiança para seus parceiros comerciais.
Essa certificação foi criada pela International Organization for Standardization (Organização Internacional de Padronização), para que houvesse uma norma única, aceita em todo mundo, que defina os requisitos de um sistema de gestão de segurança de alimentos, abrangendo todas as organizações da cadeia alimentar.
Uma das vantagens da ISO 22000 é que ela oferece métodos de controle de risco, que estabelecem ações para evitar ou prevenir perigos ou ameaças durante o processo de produção do alimento. 
Para a Eurotec Nutrition é motivo de orgulho receber essa certificação, fruto do empenho e dedicação dos funcionários de todos os departamentos da empresa sob a coordenação das divisões de Qualidade, PD&I e Industrial. A conquista da certificação ISO 22000 representa para todos da Eurotec um reconhecimento importante que garante ainda mais segurança e confiança para seus parceiros comerciais.
A conquista do selo ISO 22000 representa o coroamento da estratégia de certificações e diferenciação da Eurotec, tendo iniciado com a certificação BPF, seguida pela GMP+ e buscando ainda novas certificações. O conjunto de certificações já conquistados reforçam e materializam os constantes esforços da Eurotec Nutrion no sentido de oferecer ao mercado os produtos mais seguros, com rastreabilidade total desde as matérias-primas, produção, transporte até a aplicação do produto e os resultados finais de preservação da qualidade. Quando o tema é segurança e certificação de processos e produtos a Eurotec vai além.

Privacidade e Cookies

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para auxiliar na navegação, aprimorar a experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo do seu interesse.
Para mais informações consulte nosso Aviso Externo de Privacidade.