Notícias

De Palhoça para o mundo

4 de enero de 2017

Um sonho um desafio Eurotec e uma jornada com espírito Olímpico.

Mais de 20 mil km percorridos, cerca de 300 cidades visitadas para o revezamento da tocha Olímpica. A tocha olímpica passou por todas as regiões do Brasil e o revezamento com o Fundador da Eurotec Nutrition situada na Palhoça, Pedra Branca que foi um dos condutores da tocha na cidade de Foz do Iguaçu, no dia 30/06 as 18:45 horas.

A assessora de imprensa do Grupo informa que o sentimento e a mensagem que significa é esperança por um Brasil melhor e iluminado. O presidente teve o prazer de participar do revezamento e relata que ficou maravilhado com esse espírito olímpico. 

A Eurotec Nutrition - Brasil, é coparceira Olímpica da Rio 2016, junto ao patrocinador Master (Dow Chemical), atuam no desenvolvimento de produtos e programas para a redução dos desafios climáticos, com tecnologias de baixo carbono, com o objetivo de reduzir 2 milhões de toneladas de CO2 nos próximos 10 anos, maior desafio da história das Olimpíadas. Eurotec Nutrition está presente no mercado desde 1991 e busca incorporar novas formas de promover a Saúde, Nutrição e Bem estar Animal. Busca ser uma empresa Líder, Inovadora e de excelência, operando com os padrões sócio ambientais sustentáveis. 



Para o grupo, a chama Olímpica é um poderoso símbolo do potencial do elemento humano, e nós estamos orgulhosos de fazer parte desta jornada em parceria com a Dow. Desde 2010, Dow é a Companhia Química Oficial dos Jogos Olímpicos, Parceiro Técnico Oficial do Revezamento da Tocha Olímpica dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e Parceiro Oficial de Carbono dos Jogos Olímpicos Rio 2016, e fornece soluções inovadoras e desenvolvidas especialmente para ajudar as cidades sede dos Jogos Olímpicos a desenvolverem um legado de sustentabilidade. 

Por meio da colaboração, estamos entregando uma ampla variedade de produtos e soluções que geram valor e vantagem competitiva, desde tecnologias para o campo de jogo, construção das instalações Olímpicas, até transporte e infraestrutura, que impactam positivamente o mundo em que vivemos. 

A Eurotec participa junto com a Dow do Projeto Transforma. Transforma é um programa de educação que leva os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 para dentro das escolas. Desde 2014, o Transforma já oportunizou mais de 7 mil vagas em formações e capacitações esportivas; Nesse período, foram realizadas cerca de 40 mil horas de formação teórica e prática.

Privacidade e Cookies

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para auxiliar na navegação, aprimorar a experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo do seu interesse.
Para mais informações consulte nosso Aviso Externo de Privacidade.