Notícias

Eurotec Nutrition lança Produto inovador no IX Simpósio Brasil Sul

27 de agosto de 2016

Focada em atender uma tendência global por produtos naturais para animais, a Eurotec Nutrition – empresa de aditivos para nutrição animal – apresentou no Simpósio Brasil Sul de Suinocultura um blend inovador de ácidos orgânicos e óleos essenciais. Uma fórmula exclusiva para ração suína. “O programa de controle da Eurotec Nutrition preconiza a otimização da produção de suínos com aditivos naturais e podem ser associados a promotores de crescimento, afinal, os ácidos orgânicos são uma defesa natural, segura e eficaz contra as bactérias”, explica o gerente técnico comercial de suínos da Eurotec Nutrition, Clayton Zanin Pereira.

Para que os produtores e pesquisadores conheçam com mais profundidade as características e resultados dos produtos terá a sua equipe técnica à disposição pós evento em campo.

Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, promovido pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas, aconteceu entre os dias 9 a 11 de agosto em Chapecó-SC. O SBSS é o maior evento técnico da área de suinocultura da América Latina e atrairá profissionais e empresários, além do Brasil, de países como Argentina, Peru, Uruguai e Colômbia.

A Eurotec Nutrition completa 25 anos este ano. A História da Eurotec Nutrition é o objetivo pessoal nosso Presidente e fundador do Grupo Guilhermo A. Vieira em contribuir para o agronegócio, unindo pessoas em torno de um propósito: o de desenvolver e oferecer Globalmente produtos e serviços inovadores e de excelente qualidade para a nutrição, saúde e bem estar animal, ao máximo resultados e satisfação aos clientes e o Simpósio é um grande parceiro.

Privacidade e Cookies

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para auxiliar na navegação, aprimorar a experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo do seu interesse.
Para mais informações consulte nosso Aviso Externo de Privacidade.