Notícias

Eurotec Nutrition participa do XIV Encontro Regional ABRAVES/PR 2018

16 de marzo de 2018

A Eurotec Nutrition marcou presença entre os dias 14 e 15 de março, na cidade de Toledo-PR, no XIV Encontro Regional Abraves-PR. O evento reuniu cerca de 300 participantes de todo o Brasil, envolvendo produtores, profissionais da agroindústria, estudantes e fornecedores da cadeia de suinocultura.

Nos dois dias de evento foram abordados temas relacionados ao mercado de suínos, qualidade ligada à produção, cuidados com equipamentos, desafios sanitários, autoconhecimento profissional e gestão de equipes, entre outros do interesse dos profissionais do setor.

Sustentabilidade, bem-estar dos animais, da sociedade e do meio ambiente, além do foco em tecnologia, foram os termos de maior destaque entre os palestrantes da ABRAVES-PR 2018, como prova de que as empresas do setor agroindustrial precisam estar alinhadas às necessidades e anseios dos consumidores e sociedade. Essa tendência é internacional e já faz parte de toda a cadeia como um norteador na tomada de decisão.

A Eurotec Nutrition é patrocinadora oficial do evento e teve sua marca exposta em várias mídias durante os dias de palestra. A empresa, que é uma das líderes no mercado nacional em aditivos antisalmonela e antioxidantes, acredita que é fundamental o investimento em conhecimento, desenvolvimento e diferenciação constantes no setor e trabalha ativamente todos os dias para oferecer aos seus clientes o que há de melhor, mais efetivo e mais moderno, através de pesquisas constantes e serviços diferenciados que agregam o melhor resultado e o maior retorno de investimento aos seu clientes e à sua marca.

Privacidade e Cookies

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para auxiliar na navegação, aprimorar a experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo do seu interesse.
Para mais informações consulte nosso Aviso Externo de Privacidade.