Notícias

Novos caminhos para o mercado de Nutrição Animal

20 de junio de 2016

A Eurotec Nutrition completa 25 anos inicia um novo ciclo em seu desenvolvimento empresarial com a implantação de pesquisa mercadológica de satisfação e programas de Business Coaching. 

Sua missão é desenvolver e fornecer globalmente produtos e serviços inovadores de excelente qualidade para a nutrição, saúde e bem estar animal. Proporcionar ao máximo resultado e satisfação aos clientes. Contribuir para melhorar a eficiência e rentabilidade das empresas, bem estar de seus colaboradores, parceiros e sociedade. 

Em virtude desta missão contínua, a Eurotec Nutrition contratou recentemente uma empresa especializada, Callegari Desenvolvimento Empresarial, para realizar esse processo e pesquisa junto aos seus clientes e parceiros para coletar informações e a opiniões sobre os produtos e atendimento prestado. Com base nas respostas busca atender cada dia mais as necessidades do mercado para oferecer além de produtos inovadores, serviços exclusivos e parceria de verdade. 

A empresa acredita que o cliente procura em uma marca, é atenção, orientação customizada, compromisso legítimo com os resultados e visão a longo prazo para a satisfação dos clientes dos nossos parceiros. Tudo na prática.

Privacidade e Cookies

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para auxiliar na navegação, aprimorar a experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo do seu interesse.
Para mais informações consulte nosso Aviso Externo de Privacidade.