Notícias

Colaboradores da Eurotec participam de Capacitação do SENAI

5 de junio de 2018

A partir do dia cinco de junho os colaboradores da Eurotec Nutrition, que compõem a cadeia do processo industrial da empresa de forma direta, participarão de três encontros ao mês, de quatro horas cada, totalizando trinta e seis horas de treinamento. O MDI (Melhoria de Desenvolvimento Industrial) é promovido pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) - um dos cincos maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina - tem como principal objetivo instruir e capacitar os colaboradores das indústrias a reduzir ou evitar desperdícios, além de aumentar a produtividade através de ações simples e práticas.

Marcelo Vargas, um dos gestores da empresa, afirmou que o MDI vai contribuir na “melhoria de processos, aumento de produtividade, aumento de competitividade da empresa, baseado na redução de desperdícios/custos.” Já para Gustavo Moretzohn, gerente de produção, o curso irá ajudar a continuar enxergando melhorias no processo produtivo. “Sempre dá de melhorar e buscamos isso diariamente.”, completa.

A Eurotec investe em treinamentos e capacitação interna por acreditar que somente é possível fazer melhor quando há preparo, conhecimento e qualificação. Por isso, está atenta aos cursos oferecidos no mercado que agregam conhecimentos e técnicas para manter um processo constante de melhoria e desenvolvimento. Isso impacta diretamente no cliente, que tem mais agilidade e qualidade nos produtos.

Para Daniel da Maia, auxiliar de laboratório da Eurotec Nutrition, o curso tem sido muito bom e tem ajudado a abrir a visão para os casos do dia-a-dia que, muitas vezes, passam despercebidos. “Se parar para pensar, há formas de se fazer as mesmas coisas, mas de uma forma mais correta.”, relata.

O MDI acontece até agosto deste ano e será finalizado com entrega de certificado a todos os participantes. 

Privacidade e Cookies

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para auxiliar na navegação, aprimorar a experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo do seu interesse.
Para mais informações consulte nosso Aviso Externo de Privacidade.