Notícias

Eurotec Nutrition participa de principal feira de nutrição e reciclagem animal do mundo

30 de enero de 2019

Entre os dias 12 e 14 de fevereiro, a Eurotec Nutrition, uma das empresas líderes no segmento de nutrição e reciclagem animal no Brasil, vai participar da IPPE – International Production & Processing Expo (em tradução livre, Feira Internacional de Produção e Processamento), em Atlanta, nos EUA. No evento, que é um dos mais relevantes do setor no mundo, a companhia terá um estande de 36 metros quadrados em parceria com a ABRA (Associação Brasileira de Reciclagem Animal), em que membros da equipe vão promover os serviços, produtos e expertises da empresa. Com a participação na IPPE, a Eurotec Nutrition pretende fechar novos negócios e ampliar sua participação no mercado internacional, o que já é uma realidade em países da América Latina.

Eurotec também estará nos principais eventos de nutrição animal do Brasil

Além da IPPE, em Atlanta, a Eurotec patrocina e participa da capacitação AATQ em parceria com a ABRA, que acontece em Palhoça, na Grande Florianópolis. Em Chapecó, em abril, a companhia estará no SBSA (Simpósio Brasil Sul de Suinocultura) e, em maio, integrará a Fenagra, em Campinas. Confira a agenda do primeiro semestre:

AATQ – 26 a 29 de março, em Palhoça, SC O programa de qualificação AATQ – Abra Que Aqui Tem Qualidade tem como objetivo abordar as práticas higiênicas na fabricação de farinhas e gorduras de origem animal.

SBSA – 2 a 4 de abril, em Chapecó, SC A Eurotec terá um estande montado no 12º Simpósio Brasil Sul de Avicultura, que reúne profissionais do ramo de todo o Brasil e América Latina.

FENAGRA - 15 a 16 de maio, em Campinas, SP Uma das feiras mais importantes do Brasil, a FENAGRA é a junção de seis eventos no mesmo local e horário.

Privacidade e Cookies

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para auxiliar na navegação, aprimorar a experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo do seu interesse.
Para mais informações consulte nosso Aviso Externo de Privacidade.