Notícias

Eurotec Nutrition é patrocinadora oficial do XIX SBSA

5 de abril de 2018

A Eurotec Nutrition é mais uma vez patrocinadora oficial do Simpósio Brasil Sul de Avicultura, agora na sua décima nona edição, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de abril de 2018 na cidade de Chapecó – SC. O Simpósio, que possui reconhecimento nacional e internacional, tem como objetivo a formação e requalificação profissional dos profissionais do segmento agroindustrial em todo Brasil.

Nesta edição de 2018 será dado enfoque nas tecnologias utilizadas pela China na produção avícola; experiências que o México tem com a influenza aviária; aprofundamento nas práticas que estão dando certo no controle de salmonelas; além de tendências do mercado mundial e engajamento das marcas no mundo digital.

O patrocínio ao SBSA 2018 é mais uma prova de que a Eurotec Nutrition acredita que o desenvolvimento empresarial, aperfeiçoamento tecnológico e a melhoria na prestação de serviços somente são possíveis através de atualização, estudos e trocas de experiências constantes com stakeholders. Por isso, a participação nos principais eventos do segmento já faz parte do calendário de eventos da empresa.

Paralelamente ao XIX SBSA, acontecerá o X Poultry Fair com cerca de 40 expositores que têm foco em tecnologia e inovação no setor agroindustrial. A Eurotec Nutrition estará presente na feira com um estande exclusivo e preparado para atender aos seus clientes, parceiros e fornecedores para troca de experiências e um bate-papo mais informal e descontraído. Apesar da informalidade que uma feira proporciona, para a empresa a participação em feiras é de extrema importância no estreitamento do relacionamento com os agentes envolvidos na sua cadeia produtiva e pode ser também um canal para gerar novas oportunidades de negócios.

Privacidade e Cookies

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para auxiliar na navegação, aprimorar a experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo do seu interesse.
Para mais informações consulte nosso Aviso Externo de Privacidade.